1- Querem calor e praia no mês de abril, pois eu quero tempo ameno com alguma chuva, porquê? Pois diz que neste país ainda há quem queira viver e precise de viver da agricultura, sabem aquelas alfaces biológicas e aqueles projectos que as pessoas à boca cheia dizem que apoiam, os dos pequenos produtores! Precisam de chuva!! E ainda estamos na primavera, se querem verão mudem-se...
2- Nos meios pequenos há aquela necessidade burra e mórbida de querermos fazer parte da vida daqueles que nem conhecemos. A falta de vida própria incomoda-me em especial da pessoas novas, que podiam ser mais qualquer coisa. Não me admiro que quem decida vir das cidades para mudar de vida simplesmente se isole (é um estilo de vida que não deve ser recriminado) ou simplesmente não se misture. Uma coisa é eu ficar preocupada com a minha vizinha que já é idosa que tem uma rotina e que durante alguns dias não a veja nessa mesma rotina, outra coisa é fazermos comentários sobre a vida alheia. Um dia que me calhe não sei como irei responder, se calhar com um processo judicial, pode ser que pegue!
3- A falta de profissionalismo por parte de alguns profissionais. E aqui não me vou estender. Eu sou enfermeira e o sigilo para mim vale tudo, fundamentalmente a minha conduta, ética e a premanencia nas minhas funções. A vontade do outro jamais foi posta em causa.
4- Não me apetece fazer crochet, nem tricot, nem costura, se a minha vontade for ver filmes, séries e programas da "caca" hip hip hurray here i go!!
(Já agora adorei o livro da Filipa Fonseca Silva e apesar de não ser mãe acho que nos devemos expressar, país livre Yep!!)
Amén!
ResponderEliminarAleluia nana aleluia
EliminarAdorei esse desabafo...
ResponderEliminarE concordo com ele! :)
As vezes tem de ser!! :) *
Eliminar" E mai nada" Martinha concordo com este teu desabafo....além disso desabafar lava a alma
ResponderEliminarPois faz bem a tudo a alma e ao corpo. Um beijinho Cristina
Eliminar