segunda-feira, 26 de março de 2012

Pin Cushion for my mummy




Este fim de semana eu e a minha mãe pusemos as máquinas de costura a dar o litro. Fizemos almofadas, toalhas para as mesas da Cerca Velha e sacos em tecido para ter dentro das malas sempre que precisamos ir ao supermercado, deixando de lado os sacos de plástico ( porque poluem e também porque se pagam e nem se quer são resistentes). Durante esta tamanha actividade lá andava eu à procura da almofada para os alfinetes, pois habituei-me a ela e a minha mãe não tinha nenhuma. Existia só uma almofada de esponja que vem na caixa dos alfinetes, no entanto éramos duas a trabalhar. Assim que tive oportunidade fiz uma em formato pequeno para lhe oferecer. Para a próxima ensino-lhe a fazer uma maior. Não tem nenhuma ciência, mas em caso de dificuldade cá estou eu!

Sem comentários:

Enviar um comentário