sexta-feira, 27 de abril de 2012

Old style vintage fabrics







Clutches, estou a adorar fazê-las, distrai-me e deixa-me concentrar em cores e padrões. Algumas com chitas antigas compradas numa das retrosarias mais antigas do Alentejo, se não de Portugal. Um dia resolvi pesquisar na net, por imagens, a retrosaria mais antiga do país, e apareceu uma foto de uma retrosaria no Concelho de Santiago do Cacém, mais propriamente na Freguesia da Abela, enfim, mais ou menos fui lá de propósito :). Não chega a dar resposta a muitas das minhas necessidades, mas tinhas estas chitas em duas cores, juntanto estas a outras futuras com tecidos encontrados no sotão da avó, fica assim criado o Albúm "Old style vintage fabrics".

                                           (fonte: Google)

Deixo aqui a foto da retrosaria tal como está na Internet e como a descobri! Fiquem bem.... e aguardem mais clutches!!

Sem comentários:

Enviar um comentário