domingo, 6 de maio de 2012

Feliz Dia da MÃE!


Hoje o dia está mais assim, com sol, brilhante como não podia deixar de ser, ou não fosse o 1º domingo do mês de Maio, o DIA DA MÃE! E há tantas coisas a dizer das mães, a minha é a maior, claro. São anos de educação, persistência, de retaguarda. Está lá sempre a minha mãe. Nos dias das arranhadelas, dos trambolhões, mais tarde dos primeiros desgostos amorosos, que parecem os únicos e os piores da nossa vida, e as mães sabem-no, a minha mãe esteve lá. No dia das grandes decisões a minha mãe esteve e está lá. A minha mãe deu-me as ferramentas e disse-me em certas alturas os caminhos que devia seguir que no fundo, lá no fundo (se bem que nem sempre admitimos) foram os certos. No fim acabamos sempre por fazer e ser, um bocadinhos aquilo que as mães dizem e fazem. Eu conto com a minha mãe, e a minha mãe conta comigo!

No dia do meu casamento a minha mãe esteve lá... a minha mãe está sempre lá! Nos bons momentos, nos  momentos de euforia, nos momentos de maluqueira, nas tristezas e desilusões, nos de alegria e de palhaçadas. Estamos cá as duas sempre, assim... É ou não é a maior a minha mãe! Adoro-te!


4 comentários:

  1. Lindas!
    E que bom é ter uma Mãe :)
    Bj grande!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Sofia! Beijos também para ti e para os teus filhos todos... reservaram-te uma boa surpresa certamente!!! :)

      Eliminar
  2. Que bonita, Marta (só agora percebi que não és Ana)!
    E que bela imagem!
    Bj e felicidades para as duas.
    Eu já não tenho Mãe, mas sou mãe de 1 filho e 1 filha que amo muito

    ResponderEliminar
  3. Obrigada Ana! Gosto muito de aproveitar todos os momentos com a minha mãe, porque eu sou a única das três filhas (somos as três anas daí o nome do blogue) que veio para o Alentejo e o resto da família esta toda em Lisboa... é assim o destino, viver aquilo que o meu pai viveu quando era jovem, mas nos dias de hoje! bjs e felicidades para a família que é tão importante

    ResponderEliminar