segunda-feira, 21 de maio de 2012

Sabonetes Portugueses/ Portuguese Soaps

Adoro sabonetes, prefiro o uso de sabonetes do que gel de banho, para além de que em Portugal existem marcas de sabonetes portuguesas de excelente qualidade. Como já referi aqui no blog sou fã da marca Castelbel Porto, e quando faço referências a qualquer marca não estou a fazer qualquer tipo de publicidade, primeiro porque não ganho nada com isso e segundo porque o meu blog serve para eu falar daquilo que gosto e não só, mas adiante... a marca Castelbel que eu adoro e existe em alguns sítios (eu descobri-a em Serralves) tem um leque de produtos fantásticos entre os quais sabonetes enormes com um cheiro maravilhoso. Para além desta há ainda a Ach. Brito (Claus Porto) que é também uma marca que fabrica sabonetes em Portugal (fiquei a conhecer esta marca quando a minha irmã me ofereceu um sabonete Red Poppy) e esta marca mais conhecida em Portugal deu-me alguma curiosidade e lá fui investigar. Encontrei aqui um vídeo, e aqui a história desta marca. É uma história curiosa, cheia de contratatempos, tal como a história da Europa e do mundo, se derem uma espreitadela vão perceber porquê. Ficando para o fim, mas nem sem menos valor ainda há a marca Confiança, marca que nasceu em Braga e que recuperou a imagem antiga que agora voltou a ser tão apreciada, encontrei aqui não só os produtos, como a possibilidade de comprar estes produtos online, se bem que ter na mão e poder cheirar é sempre melhor.

Por mim é sabonetes para tomar banho, para lavar as mãos, em todas as bancadas e em todas as casas de banho, ainda mais quando há visitas!





Sem comentários:

Enviar um comentário