sexta-feira, 18 de maio de 2012

Uma imagem, uma união!









































De um desenho nascem várias ideias, as ideias que idealizamos, que nos fazem sonhar, mas que nem sempre conseguimos concretizar. No meu caso é mera falta de jeito para desenhar. Depende dos dias e da destreza com os lápis, mas são mais os dias que não sai nada do que aqueles que consigo tirar alguma coisa. 

Esta imagem que foi crescendo com a vontade do blog ganhar uma nova cara, nasceu no princípio da primavera, nasceu de uma história da família, como o nome do blog. A casa das Anas existe na realidade. É uma casa de festas, de rizadas, de encontros com amigos e conhecidos, é uma casa com muita luz no inverno e no verão, e quem lhe deu o nome foram os meus pais, e porquê este nome, porque somos três filhas e somos as três Anas (nome pelo qual não respondemos porque naturalmente temos outro a seguir ou então seria uma grande confusão e não faria sentido nenhum). Por isso desenhei três casas, uma para cada uma. 

Os projectos e aquilo que faço são da minha cabeça. Sou assumidamente a única que tem vida, tempo e jeito para estas coisas. As minhas manas não estão viradas para as linhas e costuras, e sabem-no. No entanto, sei que me apoiam e dentro dos possíveis me vêem visitar a esta casa, que é minha, mas que tem também o nome delas.

Vivemos em zonas diferentes do País, mas estamos sempre perto, nem que seja por estas andanças tecnológicas que permitem estarmos mais perto quando as saudades falam mais alto.

Adoro as minhas manas, sou a mais nova, e temos todas feitios diferentes, somos humanas e por isso teremos os nossos defeitos, mas ao sermos diferentes temos capacidades diferentes e isso une-nos nos melhores e nos piores momentos!!

Beijinhos para as minhas manas Rita e Magui :)

(As diversas fotos são experiências que num dia destes que se adivinha chuvoso me alegram e trazem alguma cor)

Sem comentários:

Enviar um comentário