sexta-feira, 6 de julho de 2012

Alentejanitas "Summer Party"






























Não foram feitas em série, mas parece. Precisei de costurar alguma coisa para esquecer aquela vida lá fora. Cheira a desabafo e não é mentira. A minha ausência aqui no blog não foi por querer, foi inesperada, e às vezes de dias passamos a meses de ausência e não há dia em que não pense que tenho objectivos pequeninos para levar avante, e que são esses objectivos pequeninos que fazem de mim, todos os dias, um ser maior e mais forte. Para dar mais cor a minha vida e até mesmo ao blog resolvi criar a linha de "Verão" das Alentejanitas, as "Summer party". Alguns dos tecidos são da loja da Susana em Santiago do Cacém Trapos e Companhia e outros são da At Home hobby. A minha perdição são realmente tecidos. E se a costura e afins me fazem sentir bem não há nada que me remova, mesmo que eu não saia daqui, que duvido! :)

3 comentários: