sábado, 22 de setembro de 2012

Objectivos, mudanças!











Setembro a acabar, o Outono já está aí e para mim é altura de reflexões e mudanças... levar avante pequenos objectivos que nunca faço... passo horas por aqui e estou sempre a ver coisas giras, até algumas não muito originais, mas que quero fazer, e porque não!!! O melhor será mesmo fazer uma lista de objectivos num caderno que me acompanhe. Os objectivos devem ser viáveis e exequíveis... a ver vamos!

Uma das coisas que vamos fazer, eu e o A. é pintar a casa, por dentro e por fora. Adoro a cor casca de ovo para o interior, é um branco suave e se me der na ideia em fazer pinturas ou pedir a alguém para as fazer estou mais à vontade com cores claras ou neutras do que com paredes com cores berrantes que nem fazem muito o meu género. O exterior, como vivemos no Alentejo, vai ser branca com barras amarelas ( a nossa rua esta toda assim com uma excepção ou outra, e não gostamos de inventar, como se vê nalguns sítios... detesto ver a província estragada com ideias idiotas).

A ver vamos... se cumprir este objectivo mostro o antes e o depois.

(Imagens retiradas de Google e Flickr)

2 comentários:

  1. Estes ultimos desenhos são da Natacha, não são? :) Ela é uma excelente pintora de quartos!

    ResponderEliminar
  2. As imagens são retiradas do google, pesquisei o pinturasdequartos.com e adorei quem sabe para pedir os serviços... mas sinceramente não sei o nome da autora dos desenhos :)

    ResponderEliminar