domingo, 14 de outubro de 2012

Dias de chuva... Rainy days...




























Numa tarde de domingo bem chuvosa e depois de ter ido dar umas voltas aqui pelas redondezas e dar uns abraços e muitos beijinhos aos papás que vieram de visita já me sentei aqui e ali a dar início a alguns projectos que me têm pedido. Resolvi ter uma "conversinha" com o meu gato, o Xico Zé, que sempre vai tendo direito a aparecer num post e outro, e dizer-lhe que isto de entrar na minha salinha tem de acabar, o cadeirão é dele, o sofá é dele, as cadeiras da cozinha são dele, pois não pode ser... ficou decidido que lá com a sua agilidade de gato vai para cima da minha secretária/estante. E ficou decidido! Agora Work in progress!!

2 comentários:

  1. adoro o post e todo o blog - um encanto!
    Gostaria de te convidar a conheceres também o meu cantinho e espero que te sintas tão bem por lá quanto eu me senti aqui!

    http://cottoncandy-peaches.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Obrigada Aida irei visitar já já! Obrigada por me seguires, apesar dos meus interregnos :)

    ResponderEliminar