sábado, 2 de fevereiro de 2013

De volta! I'm back !

Depois de quase um mês de ausência estou de regresso. Com novos projectos e alguns antigos que estavam esquecidos. Para este ano que já está em Fevereiro, organizei-me de maneira a valorizar as pequenas coisas, a dar valor aquilo que faço, e naquilo que acredito. Vou abraçar o desconhecido e fazer coisas novas. 

Por estas bandas existem excelentes profissionais, crafters, ou designer's que estão neste mundo para nos ajudar à distância, ajudam-nos para que tenhamos ferramentas para sermos melhores naquilo que fazemos, e para sermos melhores pessoas. Vou falar nos meus melhores exemplos e nas pessoas que me inspiram e tentar fazer pequenas entrevistas aqui!!

Juntamente com o mestrado que está a meio, espero conseguir atingir os meus objectivos concretos. Já estão delineados. 

Acompanhem-me, vou ter muito gosto em ter a vossa companhia neste ano que já começou, com dias bons e dias menos bons. Dias em que vamos ter de olhar para as dificuldades como uma forma de crescimento, que nos fazem mais fortes. E dias fantásticos  felizes, coloridos, que devemos guardar na memória, com saudade, momentos que não se repetem. 

Aqui estão três peças que vou acabar neste mês de Fevereiro. A loja vai ficar mais preenchida.

                                                            ***********
After almost a month of absence i'm back. With new projects and some old ones that were forgotten. For this year, already February, i organized myself, want to appreciate the small things, appreciate what i do and what i believe. I will embrace the unknown and do new things.


Around here there are excellent professionals, crafters, or designer's that are in this world to help us. We can get some tools to be better at what we do, and to be better people. I'll speak in my best examples of people who inspire me and try to do short interviews here!!


Together with the master that is half, i hope to achieve my goals. Already outlined.


Follow me, i'll be very happy to have your company this year that has already started, with good days and less good days. Days with difficulties that will make us stonger and beautiful days that we will remember fondly.


Here are three pieces that i'll end this month of February. The etsy store will be more complete. 










(Images: Martinha Martins)

Sem comentários:

Enviar um comentário