domingo, 17 de março de 2013

Este fim de semana! This weekend

Para além dos trabalhos do mestrado, e de ter estado em modo de fada do lar, ainda deu tempo para experimentar uma receita de um bolo de chocolate, não que aprecie chocolate, mas era o que havia, e ovos, muito ovos, pois aqui pelo campo dão-se muitos ovos à Srª Enfermeira :)... para além do bolo ainda deu tempo (ontem que estava algum sol) para tirar umas fotografias de uma capa para livro que vai para uma cliente... espero que ela goste (antes de colocar aqui as fotos já as tinha enviado para ela :))
                                              *                         *                                 *
Beyond the works of master and being so fairy home in this weekend, i still had time to try a recipe for chocolat cake. I had chocolat and eggs, lot of eggs, because here in country old peolpe use to give me (Miss nurse) lot of eggs. Beyond the cake still had time to take some photos from a bookcover that goes to a client, i hope she likes. 








(Images: Martinha Martins)

2 comentários:

  1. Hmmmmmm o bolo ficou com um aspecto divinal e a capa ficou linda parabéns :)

    ResponderEliminar
  2. Obrigada .... o bolo era suposto ficar mais mousse por dentro, mas com tantos afazeres ficou um bolo normal, enfim... tenho que inventar uma receita que fique bem um dia....

    ResponderEliminar