quarta-feira, 10 de abril de 2013

Menina aplicada !! Nice girl

Depois de alguns dias há espera de uma nota no mestrado, finalmente saiu, e eu não me sai mal, nada mal. Fiquei surpresa com a nota (não que não me tenha aplicado) e visto que a avaliação foi feita por um mestre na técnica de couselling espanhol José Bermejo, fico a pensar se estarei no sítio certo, se a minha perspectiva da vida e daquilo que é importante está no sítio certo. Sei que estou a Viver no sítio que as circunstâncias escolheram, mas com tanto para dar e ninguém para receber, às vezes é ingrato. Tenho que dar a volta, não esquecer aquilo que me apoquenta,  mas sim contornar resolvendo e arrumando os problemas. Mas estes são pensamentos pontuais. Afinal em Espanha os profissionais da saúde na área dos Cuidados Paliativos que tem um hobbie são valorizados por isso. Eu tenho um hobbie, mas vivo em Portugal, infelizmente cá é visto (por enquanto, espero...) com caras de gozo. Enfim... tenho cá as minhas técnicas para ignorar pessoas ignorantes. 

Obrigada às/aos minhas/meus 20 seguidoras/seguidores! 
Beijinhos e abraços da Martinha

Sem comentários:

Enviar um comentário