terça-feira, 1 de outubro de 2013

Dizem por aí, e eu aqui...

Sim, já tinha pensado no assunto, mas ficava com os pensamentos só para mim. Pensava "será que as pessoas que lêem o blog não gostam de deixar comentários, que hoje leram, mas que o que lá escrevi não encheu os olhos de quem leu? Será que não se aperceberam que podem deixar comentários?" Pois depois de ler o post no blog Pano pra mangas e no FB do também blog amo-te mil milhoes decidi partilhar esta mensagem. Os comentários dão-me alento, incentivam-me a ser melhor todos os dias por aqui e por lá e lembram-me todos os dias que vale a pena continuar e que desistir não é solução. 

Aqui há um pouco de tudo, manualidades, histórias de vida, invenções e reflexões e ainda aceito sugestões. Agora é só juntar o vosso comentário ao meu post. Viram que bela união temos aqui? Bora lá.... fico à espera.

Beijinhos e abraços da Martinha 

(Imagem criada por Virgínia Otten, do blog amo-te mil milhões)

5 comentários:

  1. Ena!
    Temos um movimento a mexer!!!!!
    'Bora lá voltar a deixar comentários nos blogs, como antigamente :-)

    ResponderEliminar
  2. Eu tenho sido sempre uma comentadora, mas nos últimos tempos mais em blogs do que no Facebook, que já me vai aborrecendo...

    ResponderEliminar
  3. Quando eu não tinha blog, levava horas a visitar os blogs dos comentadores de todos os blogs que visitava... Imagina o tempo livre que eu devia ter na altura :)
    Vamos lá voltar aos comentários assíduos, à conversa entre bloggers e visitas! Vamos!

    ResponderEliminar
  4. Eu perco-me neste mundo até me podem chamar blogmanienta mas eu gosto, para mim é tempo ganho! Sinto-me em casa em todos eles de uma forma ou outra!

    ResponderEliminar