domingo, 13 de outubro de 2013

Que festa!!!

A falta de $ não foi impeditivo que fizesses uma festa que foi a tua cara. Diferente, nada "conventual"... sem dúvida o casamento de 2013! Permitiste matar saudades de uma vida que eu ambicionei que amei viver, mas que por alguma razão mudou. A vida muda. A tua tem vindo a mudar e ontem mostraste aos teus amigos o amor da tua vida. Foi Lindo... E ainda me deu gozo fazer a tua prenda, onde houve espaço para recordações e história. Eu adorei!! Adoro-te. Parabéns meus passarecos.







* Doces feitos com amor, com fruta da época aqui da terra, apanhada por mim. Panito alentejano porque onde tu estás não o apanhas assim com facilidade. O talego da avó com muitos anos. Lá dentro tremoços (porque nos faz lembrar uma tasca de Sines, tive pena de não arranjar os famosos "pipis") Bombocas doces doces, marmelada, oregãos, vinho do porto, linguiça e chouriço, patês de sardinha, um naperon com renda da bisa, e dois chapelinhos de chuva da marca Regina* 


Aqui vai:
"Amo-te sem saber como, nem quando, nem onde, amo-te simplesmente sem problemas nem orgulho: amo-te assim porque não sei amar de outra maneira" Pablo Neruda 

(As fotos da festa não vão aparecer aqui por diversas razões, uma delas porque como foi à noite a qualidade deixou muito a desejar)


2 comentários:

  1. Há prendas tão simples mas tão evocativas!

    Há mimos bons como panito e tremoços e chapéus de chuva de chocolate :)

    ResponderEliminar
  2. Obrigada minha passarecate, há prendas que são simplesmente perfeitas! Obrigada!!! <3

    ResponderEliminar