segunda-feira, 4 de novembro de 2013

Projectos com fios! 3 Obrigados!!

Três projectos com fios é o que me têm ocupado os tempos livres.

Ao ler o blog da Margarida Pano pra Mangas e ao ler este post, fiquei com vontade de aprender a fazer estas rosetas, e se a primeira ficou coxa, as que se seguiram fazem-lhe justiça. Obrigada Margarida por teres sido inspiração para os meus serões junto à lareira.

A minha nova aventura que muita tinta vai fazer correr, vem de cabeças brilhantes, a Zélia Évora e o seu Gang das malhas. Ideias fantásticas que muito tem dado que falar, e pelas melhores razões, e sem dúvida que numa altura chata que estamos a viver, pelo menos vamos andando com ideias que nos fazem conviver, trocar ideias, partilhar conhecimentos, socializar, coisa que o Homem sempre soube fazer.  Por aqui criamos a nossa "sucursal" ainda muito a medo, mas vou persistir! Obrigada Zélia por tanta paciência teres e muitas vezes teres uma palavra consciente e perspicaz nos momentos menos bons.

Um WS muito esperado o da amiga Sofia Algarvia, como eu a chamo aqui em casa! Avançar um pouco mais no tricot com a ajuda da Sofia é sempre um momento rico. Os grupos divertidos, ou não estivéssemos todos ali pela mesma vontade... aprender e conviver. Doces, tostas, cházinho e muitas gargalhadas à mistura, é a combinação perfeita. E não é que consegui acabar a gola, com um gatito ou outro, mas foi a primeira, agora é continuar e insistir. Obrigada Sofia!




(Images: Martinha Martins)

4 comentários:

  1. Tão bom!!! O convívio e a partilha parecem ter crescido com a "crise"... ao menos alguma coisa boa que advenha destes tempos!

    Gostei muito da galhofa e da boa disposição!

    E o docinho de morango, nham nham que delícia!

    ResponderEliminar
  2. Cof cof Naná... tomate, o doce era de tomate :) mas sei que gostaste !!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ai Martinha... tomate, sim, era tomate! Sabes o que é isto?! Além da PDI é o facto de ver demasiados desenhos animados, nomeadamente um chamado Docinho de Morango... já não bebo mais nada hoje!!

      Eliminar
  3. Obrigada eu, por teres vindo (carregada de coisas boas para partilhares connosco) desde o Cercal até Portimão e de trazeres a tua boa disposição e alegria ao grupo que se juntou nesta tarde de Sábado! Bem bom :)

    ResponderEliminar