segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

Hello 2014

Xô 13 malvado. Desculpem, mas para quem não é supersticiosa o 13 abanou-me a vida, trocou-me as voltas, arrancou-me um pedaço do coração. MAS.... também trouxe pessoas boas, BOTIMAS, lindas, quase perfeitas, companheiras. Aqui na blogosfera nunca pensei que me conseguisse aproximar tanto, numa boa onda, com pessoas especiais, sem filtros. Até tive um convite duma moça para almoçar assim de repente, desenganem-se se tremi, ou tive dúvidas, fui, pois se já a "conhecia". Opá adorei conhecer-te Sofia. E a menina Zélia só não a conheci porque fui tonta, com vergonha e tal.... Mas entre estas pessoas conheci outras e tive gestos das que já conhecia, umas surpreenderam-me outras nem por isso. Mas o ano de 2014 é que vai ser.... espero que mais pessoas entrem na minha vida e alguma de forma especial. Espero fazer novas descobertas, idealizar novas aventuras, projectos, fazer pelo menos uma viagem com um objectivo (viver o sítio), concretizar o impossível e ir em frente sem olhar para trás. Espero ser feliz, ainda mais convosco desse lado.

Só para acabar este ano em beleza deixo aqui algumas leituras que irão continuar para o ano. Todas elas frescas e cheias de luz para animar os nossos dias.
Lovecityblog * Ideias, imaginação, tutoriais 
Fringe Association * Todos fazem os seus balanços... as lãs vieram para ficar
Crochet from J * O crochet tem que continuar, tantas ideias aqui!!
We Blog You * Às vezes sabe bem mudar de cara e estes profissionais tem dicas maravilhosas e WS disponíveis ....


Dancem muito ou leiam e cantem ao mesmo tempo, é como quiserem. Bom ano que se aproxima e que seja com os dois pés :)

3 comentários:

  1. Afinal, o 2013 até trouxe coisas boas! E isso é que importa :)

    Um 2014 recheado de alegrias, saúde, abundância e muitos crafts :)

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Estamos a pensar num objectivo comum Naná :) tudo de bom e muita sorte, pelo menos para mim que serei novata nestas andanças ***

    ResponderEliminar
  3. Ainda não tinha passado por este post... Oh-pá, e eu a ti!!!
    Ehehe! Sim, já nos "conhecíamos" daqui, do ecrã, e conhecíamo-nos bem :) agora ainda melhor!
    Beijocas

    ResponderEliminar