domingo, 12 de janeiro de 2014

Casinha de Leitura # Domingo

Porque hoje é Domingo, agora ao fim da tarde, oca de pensamentos por ter pensado demasiado "perco tempo" a cirandar por aqui. Vejo blogs mais interessantes do que o meu, com fotografias lindas, com projectos realizados... e chego a uma conclusão, no tempo mandamos nós. O tempo já corria antes de nós cá virmos parar. Mas como hei de explicar, é Domingo, o trabalho que às vezes dá vontade de deixar está à porta e ainda tenho tempo para pensar se alguém lê este blog que às vezes só me dá vontade de o jogar fora. 

Conclusão: Tenho que gerir melhor o meu tempo, acabar os projectos que começo, amar ainda mais quem está aqui do meu lado e ter tempo para realizar sonhos adiados, agora inadiáveis. E não blog, vais continuar a estar aqui para os meus dias, os melhores e os piores.

A lista aqui vai, são todos lindos e inspiradores, vejam lá:
  • Aqui  há muita inspiração;
  • Ideias em crochet (se há quem leve os projectos até ao fim, eu também vou ser capaz)
  • Há blogs que têm leituras refrescantes e às vezes parece que estamos lá 
  • Aqui ideias para a minha, já não muito nova, paixão...
  • Aqui quero acreditar que o principal trabalho da autora é ser crafter a tempo inteiro...
(o dia hoje não foi lá grande coisa.... mas como já dizia a Mada "Foi a vida que eu escolhi...")


2 comentários: