quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

[o melhor do meu dia]

Encontrar pessoas com os mesmo gostos que eu. Não há barreiras, a idade é intemporal e a partilha sábia. Adoro partilhar e que partilhem comigo. Ahhhh, e nunca me esqueço de agradecer. Obrigada a todos :)


E deixo um video, sim é de mães que deixam os filhos caírem para mais tarde se reerguerem, após tanto esforço. Agradeço às ferramentas que a minha mãe me deu, os caminhos que percorri sempre com duvidas e essas ferramentas fizeram e continuam a fazer a diferença. Agradeço às pessoas que me motivam, que me incentivam e me dizem que devo investir naquilo que gosto e naquilo que começa a ser cada vez mais uma paixão, um modo de vida e quem sabe um trabalho. As mentalidades mudaram curiosamente para os valores de outrora, os pormenores passaram a ser reparados, passam-se os dedos por finos fios e a delicadeza dá lugar ao desprezo e arrogância.... dias diferentes... will see 

1 comentário:

  1. Às vezes penso que a minha mãe me podia ter deixado "cair" mais umas quantas vezes... não me teria feito mal nenhum... mas ensinou-me a amar incondicionalmente e a fazer as minhas opções por mim própria, sabendo depois aceitar as consequências! E isso vale muito, mesmo!

    Investir no que gostamos, sempre!

    ResponderEliminar