domingo, 19 de janeiro de 2014

Parabéns!! ** 3 anos **

O blog A Casa das Anas fez 3 anos. No meio da vontade de dizer aquilo que mais gosto e detesto no meu dia a dia esqueci-me de "festejar" um dos meus escapes, o blog (ontem dia 18/01). Houve alturas em que pensei que o ia perder... desleixei-me e por dias não o visitei... às vezes falta a inspiração, e sabemos que sim, todos os blog's passam por isso. Ultimamente tenho-me apercebido através de blog's que adoro seguir que, apesar de muito belos e majestosos, dias amargos existem, infelizmente para todas as pessoas. As pessoas mudam de lugares e o blog muda com elas. Com a crise e mesmo sem ela 2013 foi o ano em que apesar de ser "13", houve muitas mudanças por aqui. A Concha foi para a Nova Zelândia, a Márcia também se mudou. A adaptação por vezes não é fácil e seguirmos o diários de outras pessoas e ver aquilo que elas superam ensinam-me a ver a vida de outra maneira. 

Amarguras raramente são partilhadas, sendo o blog de hoje um sitio aprazível que nos faz ausentarmos-nos da realidade. Talvez por isso apareçam nalguns menos "posts", será porque os dias têm sido cinzentos?! Sei que os que sigo esperam por melhores dias para um "post" à séria. E sim, eu sigo-os e nunca os irei abandonar, apesar de notar que da minha lista de blogs vou-me esquecendo de visitar aqueles que estão esquecidos. Mas como isto da blogosfera é um mundo existem sempre novidades. E eu há medida que for "descobrindo" vou colocando aqui.

Beijinhos e bom domingo!! 


(Gostei muito desta música, aproveitem)

8 comentários:

  1. Parabéns pelos 3 anos Martinha, beijinhos e sim , melhores dias chegam sempre =)

    ResponderEliminar
  2. Parabéns Martinha pelos 3 anos do teu blog! O tempo passa...

    ResponderEliminar
  3. Parabéns pelos 3 anos! Eu cá já sigo à pelo menos 1 que quero continuar a vir aqui :)!

    ResponderEliminar
  4. Parabéns pelo aniversário! E que esta data seja assinalada por muitos e bons anos ;)

    Sim, há bloggers que se tornam parte integrante da nossa vida, e por isso queremos saber delas, sentimos a sua ausência...

    ResponderEliminar