segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

A girar

Não ponho indicações de novas páginas, não dou ideias, não invento ideias, não descubro nada de novo. A Internet tem dias que é uma merda, e dá vontade se ser, como tantas pessoas dizem à boca cheia, "infoexcluído"... é verdade que essa atitude pode trazer alguma dor de cotovelo para quem não participa e conhece algumas pessoas por estes lados, mas como há dias mostravam num Telejornal, daqui a uns tempos já nos esquecemos disto... haverá novidades certamente. 
Sempre achei e contínuo a achar que as redes sociais não passam de um aproveitamento, quer para "negócio", quer para quem não tem vida própria e passa dias a fio a fuçar a vida alheia, ainda mais parvas são as pessoas que metem autênticas melices da vida privada para todo o mundo ver. A sério!!!  As últimas semanas tem havido um constante lavagem de roupa suja, plágios e mais plágios. Pois é.... com tantos "amigos" com gostos em comum vá se lá saber de onde surge a imaginação e a descoberta. Inovem e não vale a pena falar mais sobre este assunto, pois como já disse, isto é uma merda e às vezes achamos-nos grandes nas ditas redes, quando a nossa vida real e bem mais fixe que essa... essa dita irreal! Topam??? 

2 comentários:

  1. Ora bem!

    Não podias ter escrito melhor :)

    ResponderEliminar
  2. Tudo isso é verdade, se olharmos para para o pior deste mundo, mas acredito q também hajam coisas boas, cabe-nos fazer a selecção. beijinhos : )

    ResponderEliminar