quinta-feira, 13 de março de 2014

Muita Informação

Tenho conta, ora deixa cá ver... no Blog, no Google +, no Pinterest, no Facebook, no Instagram, no Flickr e .... ahhh e no  Raverly... (uffa) será assim natural que algumas aplicações fiquem mais esquecidas. Aquelas que tem instalação para telemóvel são as mais rapidamente actualizadas. A que uso mais é o Instagram, porque é rápido, porque tem os filtros para as fotografias, porque partilha para o facebook, email, sms e Twitter (que não uso de todo e xarammm... também tenho conta), o facebook é a rede social escolhida, a utilização é corrente, mais para trocar ideias e usar o chat. As que ficam mais esquecidas são o Flickr e o Twitter. As outras, com mais likes menos likes, partilhas e afins vão sendo usadas com frequência.

E vocês... têm muitas contas, dão conta do recado? Partilhem.... este meio é um mundo!!

4 comentários:

  1. Eu sinto-me assoberbada com tanta conta para tomar conta! Muitas ficam frequentemente esquecidas... O Facebook e a rede social de eleicao: poem-me em contacto com "os meus", da-me noticias do meu pais e e rapido de ver e actualizar. Em boa verdade, acho que tenho fazer uma limpeza "internetica" :)

    ResponderEliminar
  2. Ora bem... Uma conta de Facebook, mais dois blogs, o que dá três contas de e-mail, uma delas no Google+ (que eu detesto, diga-se!), uma conta no Instagram, Evernote, Ravelry, Flickr e Pinterest (este é um monstro consumidor de tempo, por isso fujo dela!) e We Heart It (quase já nem uso...).
    No Twitter não tenho conta porque detesto o conceito da coisa...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E como não estava satisfeita, agora arranjei conta no Kids Clothes Week...

      Eliminar
    2. lol um dia quem sabe abra conta ai também ;)

      Eliminar