quinta-feira, 17 de abril de 2014

Faltam botões nas redes sociais

A pensar que ao lado dos likes podiam acrescentar o "não gosto" ou o " esconde-te" ou o "cutchi cutchi" ou ainda "que pena, ou que horror". Algumas imagens sem gosto, alguns acontecimentos maus , que são partilhados e que até concordamos e colocamos um "gosto", às vezes não me faz muito sentido. Se somos tão sinceros para o bem porque é que não somos sinceros para o mau, será que mesmo sendo a maioria das pessoas "amigos" virtuais existe o receio de perder essas mesmas amizades, que certamente não serão baseadas na sinceridade.... Qual é (caso não seja para divulgar trabalhos artesanato,etc) a importância de ter um grande número de likes e amigos, da prestígio, aumenta a auto-estima, de quem? Tenho cá na ideia que um dia o facebook vai para o espaço! Lembram-se do mirc, e do Hi5? Pois é....

1 comentário:

  1. Tenho mais ou menos o mesmo pensamento... mas eu já me comecei a deixar de tretas. se não gosto, não ponho gosto... e já comecei a "esconder" publicações porque me incomodam...

    ResponderEliminar