sábado, 26 de abril de 2014

O meu primeiro mini mini Xaile ;)

Já sou aprendiz de tricot há uns aninhos, sempre idolatrei as meadas e os novelos nas lojas, sempre tive medo de as trabalhar... Com incentivo de algumas "mestres" no assunto comecei a arriscar um pouco mais, mas a minha inexperiência trama-me às vezes. 
No facebook foi criado o Clube Português do Fio, pelas mãos da Paula, da Rosário e Filomena. Todas com lojas online Dyed by AlfineteDona Maria e Yarn Adventures respectivamente. Aderi à iniciativa deste Clube, recebendo durante três meses, uma meada trabalhada por cada uma das meninas acima referidas. Agora que já estou a perder o medo, apesar de ter ficado mini mini, aqui está a primeira meada, do mês de Fevereiro, foi da Paula e depois de ser dobada (que foi outra valente aventura nestas andanças) ficou linda!





Com o passar do tempo vou mostrando os projectos! Os moldes e coloco os links de algumas dicas que tenho vindo a aprender de outros site/blogs!


3 comentários:

  1. Quem me dera saber fazer tricot, já tentei aprender, mas ou a professora não prestava ou eu não consigo aprender. ;)))

    ResponderEliminar
  2. Um dia também vou fazer uma peça destas :)

    ResponderEliminar