domingo, 28 de setembro de 2014

Fim de semana WIP

Work in progress é para além das mil e uma coisas que temos entre mãos, e não é só o nosso hobby, mas também a casa, os cães, o quintal, o monte, a roupa, e por aí adiante... pois é meus amigos, digam-me lá se há "vagar" para tudo, pois tem de ser... Este fim de semana havia "ruído" na minha salinha (ainda há uns gritos mas já muito ao fundo :) ) e porque com ruído não se consegue trabalhar tive que dar uma volta e organizar prioridades.

 * sou fã de caixas de plástico para arrumar quando não há mais espaço :)

 * A pensar nas lembranças para o Natal (a seu tempo mostro)

 * o conjunto que já tinha mostrado

 * e o trabalho pendente 

 * a parte de dentro é fofa, mas a mim deu-me trabalho porque não parava no sítio nem com mil alfinetes dos normais e dos de dama. 

* Vou desmanchar o rosa, não gosto, grrrrr

1 comentário:

  1. Deixa lá o rosa ficar, que combina bem!!

    Também sou fã de caixas de plástico, é onde estão os meus tecidos também

    ResponderEliminar