quarta-feira, 24 de setembro de 2014

Há uns anos foi assim...

O tempo passa e não há dúvida que as pessoas mudam, as vidas mudam. As amizades mantém-se, mas o que nós éramos deixamos mesmo de o ser, já não somos só nós, somos independentes, mas dependemos ou dependem de nós um pouco mais do que seria há uns anos atrás. As férias por nossa conta, sem datas estipuladas e grandes gestões de dinheiro agora acabaram. Mas a vida é mesmo assim, ou não (para algumas pessoas) e eu adoro recordar o que lá vai... "e recordar é viver...". É certo que recordo através das fotos que aqui tenho arquivadas, é a nova era, as fotos em papel tem o seu valor, mas as tiradas nos dias de hoje...são assim, em formato digital. Que a luz nunca acabe :)

Aqui fica Barcelona pela minha objectiva e pela objectiva de duas amigas que estarão sempre no meu coração! Miss you <3<3<3 







O que mais adorei?? A companhia, o hostel numa rua paralela às Ramblas, o Parque Guel, Miró e Gaudi. Barcelona é uma cidade em que se respira arte, voltava lá, talvez menos dias. Uma semana chegou bem para conhecermos a "capital" dos artistas espanhóis...

2 comentários:

  1. Martinha, eu adoro Barcelona! É cheia de vida e as suas várias misturas étnicas, arquitectónicas, etc, que coexistem de uma forma maravilhosa só fazem dela um sítio a não perder....

    ResponderEliminar