quarta-feira, 17 de setembro de 2014

Já passou um ano...

Um ano passou, deixaste uma imensa saudade, mas partiste tendo a certeza que tudo iria andando com os altos e baixos da vida, e que quanto a isso nada podias fazer, por isso foste tranquila e de bem com a vida. Podes pouco antes de teres partido de vez, revoltado com o teu Deus, com aquilo que Ele estava prestes a tirar-te, mas era assim que tu vias a tua vida e sabias que ia ser assim, sem volta a dar. Eu passei-me com Ele, mas não foi desde aí, foi muito antes, alguns anos antes.... ou melhor, sempre tive dúvidas e por vezes faltou-me, e ainda falta a "fé"... a esperança não, essa acreditando, ou não em algo que esteja acima de nós, essa, nunca morre. Por ter esperança e por me teres preparado tão bem para os dias que aí vinham e que continuam, nesta estrada que é a vida, tenho cada vez mais a certeza que continuas presente nos nossos dias, pois perante as adversidades sinto-te perto, sinto aquela resposta aquela dúvida, é estranho, não sei explicar... sinto-te presente e sei que continuas a fazer um "bom trabalho", mesmo não estando aqui connosco. Sinto a tua falta, mas estou tranquila... Um beijinho mãe

(As palavras ditas em voz alta chegam aonde nós quisermos, é saudável partilhar alguns sentimentos)


2 comentários:

  1. Martinha, como compreendo as tuas palavras! A revolta com Deus, a falta de fé...

    E sim, Martinha, a tua mãe está sempre perto de ti ;)

    Tal como a minha também nunca anda longe de mim ;)

    Abraço forte

    ResponderEliminar