sexta-feira, 24 de abril de 2015

Cuscas.... E não são só as velhas!!

Quem disse que as cuscas são as velhas? Ok, ok, eu sei que vivo num sítio pequeno e que fui ingénua quando pensei que as pessoas tinham evoluído, tenho pena, mas não, e curiosamente os boatos têm vindo daquelas pessoas da meia idade vááá (estou-me a repetir eu sei). Porque digo-vos, tenho conhecido malta nova e da minha idade depois destes anos a viver cá, muito boa onda, e não, NÃO vou generalizar, como em todos os sítios pequenos há de tudo, boas pessoas e pessoas desprezíveis. Malta abram os olhinhos... há pessoas doentes, há pessoas mal de amores, há pessoas que morrem, há quem se separe, mas sabem uma coisa? o mundo está cheio de vidas assim, e sabem que mais?"i really dont care!!" Porque não tenho nada a ver com a vida das pessoas. 

Posso-vos contar alguns exemplos para vos mostrar como imprevisível é a vida e como desprezíveis são as pessoas. Uma grande amiga minha está a passar um mau bocado (neste momento quem não me conhece e veio ler o blog por mero interesse já só quer saber quem é a pessoa) e eu ainda não tive coragem de falar com ela, sou amiga dela, mas quis respeitar o seu espaço. Já as cuscas não, entram na vida das pessoas, cansam, moem, passam vidrinhos na cabeça dos outros, destroem e simplesmente não ajudam. Já se devem ter dirigido a ela e esmiuçado a rapariga, e as que não sabem vão inventar porque não sabem.... Tenho outra amiga daqui que a "mataram" várias vezes porque esteve gravemente doente e venceu. O que acham cuscas? acham bem "matar" as pessoas que lutaram e venceram?!!! Noutro caso (nada de tão grave) alguém (que eu juro que não conheço, e mesmo que conhecesse) foi perguntar a uma pessoa que me é próxima se estou doente, pois o carro está estacionado, se é grave, se é mais qualquer coisa, mas querem saber o melhor? A pessoa parou o carro no meio da estrada disse que tinha uma pergunta do foro privado para fazer ( sou enfermeira, quando me contaram o acontecido na minha inocência pensei que a senhora estava doente, que o marido ou alguém da família precisava de ajuda, Hello era uma pergunta do foro privado), mas não... era mesmo uma pergunta sobre a MINHA VIDA privada. First of all não tenho nada de interessante para contar à humanidade, julgo que não pretendo, ao fazer o bem, ganhar nenhum prémio de mérito ou reconhecimento. E mesmo que haja algo de muito podre ou misterioso para esconder, ahahahahah nunca saberão!!! E sabem porquê cuscas?? Porque não tem nada a ver com a minha vida. 

Amigas e seguidoras esta mensagem tem como objectivo chegar a um número de cidadãs que numa vila pequena com algumas mentes pecaminosas e frustradas quiçá com a sua vida privada (nem quero saber) não têm mesmo mais nada para fazer. Falta-lhes trabalho, falta-lhes carácter, amor próprio, educação, e brio, nunca serão umas "ladys" ;)

Estou seriamente preocupada com o rumo do meu blog, prometo que este vai ser o meu último desabafo deste género.

2 comentários:

  1. Já lá diz o ditado... vozes de burro não chegam ao céu.

    Como compreendo a tua indignação!
    Na terra dos meus pais, todos sabem da minha vida, mas se lhes perguntares como me chamo, ficam meio encavacados com a própria ignorância! O que é lindo e poético, se formos a ver bem ahahahahahah

    ResponderEliminar
  2. Podes crer! Irónico... Mas tenho mesmo de levar esse ditado a sério, se não qualquer dia fica impossível viver aqui!

    ResponderEliminar