domingo, 14 de fevereiro de 2016

Três meses... O que mudou para melhor

E a chiquitita já tem 3 meses <3... Um amor daqueles que não se sabe explicar... As mudanças são diárias e sempre vividas com grande intensidade... Peço muito às estrelinhas que lhe dêem saúde e muita alegria de viver. Ao contrário do que tenho lido, e curiosamente nunca tantas publicações estão  relacionadas com bebés como agora, só posso concordar em parte que os nossos filhos não são nossos, mas sim do mundo. A minha filha é minha filha e vou educa-la o melhor que sei, ela vai ser uma cidadã e vai encontrar o espaço é o seu lugar no mundo, mas ela é minha filha e nunca vai deixar de ser (ainda estou muito verdinha na maternidade, ou não).

Agora e mudando de assunto... O que é que lá vai que poderá voltar daqui a uns anos... Banhos mais demorados, ou idas a casa de banho com telemóvel na mão ou iPad já eram, quando vou levo antes a câmara do intercomunicador que é muito mais fixe, tem imensos botões e nenhum deles tem likes ou smiles... Se houver movimentos ou barulhos suspeitos interrompe-se (às vezes não é nada fácil interromper certas coisas em especial na sanita) e lá vamos nós.... Dançar que nem uma louca com os fones nos ouvidos aos altos berros, sim isso já era (ainda bem pela saúde dos meus ouvidos) agora danço com ela ao colo canções de embalar que posso ser eu a cantar... E vamos lá a parte de cantar... A minha prima Inês disse que iria cantar muito, as músicas que me vêem à cabeça e não me perguntem porquê, são: a gaivota, o mar enrola na areia, e os resto invento melodias... Nunca pensei em cantar mas acho que a minha bebé já deve estar habituada a minha voz ;) 

De resto não posso dizer mal a minha vida, antes pelo contrário... A bebé não tem cólicas evidentes, não chora desmesuradamente como se não houvesse o amanhã... Vá... Espero que seja sempre uma bela moça com os seus altos e baixos e com os meus também!  Claro que tudo passa, passa e de que maneira.... Três meses!! Adoro-te pequenina da mãe ;) 

Sem comentários:

Publicar um comentário