quarta-feira, 30 de maio de 2012

Tecidos plastificados

























No fim de semana que passou a minha mãe presenteou-me com estes dois padrões de tecidos plastificados, oilcloth em inglês. Tenho encontrado muitos à venda online e através do termo em inglês é maior a escolha. Estes são da nova loja que abriu no Saldanha aqui e entre outras coisas tem estes tecidos plastificados lindos. Espero ir a Lisboa em breve para receber uma injecção de cultura, novidades... até o trânsito me faz falta, de repente volto e há ruas com novos sentidos e sinais de trânsito onde não haviam. Obras em sítios diferentes, obras nos mesmos sítios... enfim,!

Estou numa fase que me está a faltar a inspiração para pôr as mãos nos projectos que anseio em fazer... há uns dias que não mexo na máquina de costura, nem nas agulhas de crochet, está difícil, mas é uma fase, e vai passar!

Com estes tecidos vou ter de pensar muito bem, fazer muitas experiências e só depois trabalhar neles!

Sem comentários:

Enviar um comentário