domingo, 20 de julho de 2014

O melhor do meu Pinterest mais recente...








Imagens deliciosas, vejam os links que vos encaminham (como já sabem aquilo que eu digo) para um mundo que nunca mais acaba. 

Muitas imagens dizem-me para deixar de ser preguiçosa, para deixar de ficar a olhar, para mudar o caminho e arriscar mais se tiver coragem para isso. Muitas imagens falam de sonhos adiados, dizem-me que existe um mundo a conhecer, que temos um País rico e que ainda há muitos caminhos a percorrer em diferentes direcções. Está a chegar a minha mudança de ano (desde sempre Setembro), por isso até lá é tempo de calor, sombras, sumos frescos e alguma azafama, espero poder reflectir sobre o que passou, o que fiz, o que quero fazer em breve e viver um dia de cada vez com aqueles que mais amo, esperando que me acompanhem na minha maneira de pensar. Até lá talvez apareça por aqui, talvez não. Boas férias a todos, até Setembro, ou não, mas de certeza sempre com ideias novas e mais concretizáveis do que o "ano" que passou, ano puxado por sinal... mas passou, e vai sempre passar apesar de tudo o que foi e tudo o que fica.

Beijinhos e abraços da Martinha

*Imagens from Pinterest*
  Sigam o meu Pinterest aqui

1 comentário: