sexta-feira, 5 de setembro de 2014

Um dia "côderosa"

Não ia passar por aqui até voltar ao trabalho, mas não fico indiferente depois de ter entrado naturalmente na vida da "nossa" Nônô. Foi mais forte do que eu, por todas as razões, porque acho que um ser humano vem ao mundo e não é para sofrer, porque perdi a minha mãe com um cancro, porque nos altos e baixos da doença conheci este caso através das redes sociais e depois noutros meios de comunicação. Hoje em vez de ver o dia escuro, vou tentar não chorar ( porque existem dias assim e custa pensar que a vida não é justa) e ver o dia mais "côderosa" a cor favorita desta minha "amiguinha" que apesar de não a ter conhecido pessoalmente pensei sempre nela nos momentos mais decisivos da sua vida e "rezei" a minha maneira para que tudo passasse. Hoje à noite, a estrela que brilhar mais vai ser a tua! Beijocas Nônô...

Sem comentários:

Enviar um comentário