segunda-feira, 24 de novembro de 2014

Insta weekend # Porque disse que ia fazer mais....

Infelizmente não pode ser logo tudo como nós queremos. Primeiro tenho de ser mais sustentável e só depois avançar para o incerto, pois não podemos "comer do ar". Confuso?! Acompanhem-me por aqui e vão perceber.

Este fim de semana fiz mais...

Fui aprender tecelagem com o Carlos e gostei bastante (também gostei de matar saudades da Gata), agora estou a ir onde a imaginação me leva, e vou aprendendo por tentativa erro (o tear é do Carlos, este é pequeno e mesmo bom para aprender, ele tem um mesmo muito grande com coisas que eu ainda não sei o nome ;) )

E fui à praia porque estava sol (mesmo que por instantes) e precisei ir ver o mar para respirar fundo e não dar um pontapé numa pedra :) (é a vantagem de viver perto das Costa Vicentina )



*confuso? naaaa agora cá... tenho dias beeeem piores :)

3 comentários:

  1. Dias piores do que passear essas botas tão giras até ao mar? ;-) O tear deve ser uma experiência e tanto...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. As minhas botas vão onde eu for... Dias piores naaa eu não sou de me queixar bolas ver o mar dá-me forças! O tear está a ser fixe vai-se fazendo tenho-o emprestado para ver como me dedico, gosto de aprender de tudo um pouco, beijocas patricia

      Eliminar
  2. Oh pá... um dia combino contigo e vou até aí só para ir experimentar o tear! Um sonho que acalento com carinho!

    ResponderEliminar