terça-feira, 4 de novembro de 2014

Pérolas?? Raios que o/a parta...

WTF?? Não sou de dizer asneiras... Ora cá vai, há cerca de dois anos cheguei a casa e tinha muitas visualizações, sendo que a média diária, dependendo da frequência com que coloco posts são 60 visualizações, mas isso não interessa nada para aqui... Nesse dia achei estranho, e nessa altura ainda não tinha o controlo sobre os comentários, sendo possível todos comentarem. Tinha feito publicações com imagens de uma marca registada e com todos os direitos reservados e (não tinha nenhuma experiência) sem saber poderia ter-me visto em maus lençóis, pois nessa altura fui completamente enxovalhada por pessoas que jamais vou conhecer! Ok tudo corrigido! Entretanto coloquei limites nos comentários.
Este fim de semana resolvi fazer um post a partir do telemóvel, azar o meu, dei uma calinada no português e catrapumba, caem logo a fazer comentários anónimos e infelizmente apaguei. Dizia qualquer coisa do gênero "decher? Mas não há um corrector automático. Mal encontrei esta pérola parei logo ali" uma porcaria desse género, e sim digo porcaria, porque eu como seguidora de blogs por vezes também posso encontrar alguns erros ou algumas gralhas ou alguma "coisa" fora do sítio, mas jamais sou ofensiva, ou mal educada, a não ser que o objectivo seja esse! 

Desculpem o desabafo, não sou nada destas coisas. A quem encontrou esta "pérola" por engano e não gostou, pode sair por onde entrou.


6 comentários:

  1. Respostas
    1. Martinha, o mundo está cheio de gente à espera que os outros tropecem para se poderem rir, não ligues. Tropeções todos damos, alguns esquecem-se disso é muito depressa ;-) Acredito que a vida dessa gente (a mal educada) é muito pobre e por isso nem sabem fazer as coisas de outra maneira. beijoca muito grande

      Eliminar
    2. Eu reparei no erro, mas como estava no carro a "fazer tempo" deixei passar, mas corrigir o erro e não me manifestar seria engolir demasiado sapos (o que já chateia) e a ti, Patrícia, só te tenho a agradecer a presença constante e os toques por email (por exemplo), obrigada por não me enxovalhares ;) não te conhecendo pessoalmente já te sinto próxima beijocas

      Eliminar
    3. Martinha, beijooooooo enorme de volta! :-)

      Eliminar
  2. Marta, como dizia o Badaró, "não ligues bóia"!

    Eu sei que custa engolir, e há malta que parece que está sempre à coca, a ver quando tropeçamos... mas não t'inerves!

    Beijocas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Nana! Tenho saudades de um tricot 😊 temos de combinar

      Eliminar