sábado, 20 de dezembro de 2014

Festas felizes

O que posso dizer... Que 2014 passou mesmo muito rápido, que a vida parece que volta e meia põe o turbo e lá vai ela, que muitas coisas são dispensáveis, que o companheirismo e a amizade são de mais, que ainda existem pessoas a conhecer, que ainda nos vamos surpreender conosco próprios e muito provavelmente com quem nos rodeia. A ver vamos.

Posso pensar nas pessoas com quem tive em 2013 e que não voltei a ver em 2014 (estou a pensar em muitas pessoas, e é tão mais importante partilhar minutos, horas da minha vida com essas pessoas) e não quero que isso se repita. Quero partilhar e viver mais intensamente o 2015 (quando digo intensamente, visto já ser mais alentejana que lisboeta ;) é sair daqui para ir ali e acolá). Vou pensar numa nova rubrica para o blog dentro do tema "sair daqui para aí com pouco dinheiro" olha que boas dicas... 

Voltando à minha reflexão, nasceram crianças lindas de amigas do coração e não só, que crescem felizes e fortes, e hão-de continuar a nascer para dar alegria à vida. Não perdi ninguém em 2014, mas 2013 levou-me parte do meu coração, e muitas saudades permanecem, o que será natural para todos aqueles que sentem e amam. Prometi algumas coisa e cumpri quase todas... Costurei... Fiz mais tricot, mexi pela primeira vez num tear, e tive pela primeira vez síndrome vertiginoso, enfim... Houve de tudo um pouco, mas agora com o ano a acabar também não vale a pena pedir mais... Pedir o quê? Tenho é que seguir em frente, mas vamos lá com calma que ainda só estamos a chegar ao Natal, é certo (não sou fã desta época, e não é de agora, se quando andava na universidade já achava tudo uma trabalheira então agora a trabalhar e com dois dias é demais) mas reflectir faz bem a qualquer altura do ano.

Só vos posso desejar festas felizes com tudo de bom! Revejam bem as vossas prioridades na vida e pensem que a mudança não é um erro, mas sim uma aprendizagem, uma experiência. Se tiver que ser que seja com muita força e que tudo se resolva. Com o pé direito, ou os dois, com uma moeda na mão e um pé na cadeira, ou uma nota se houver...só não vale partir nada ;)

Beijinhos e abraços 

p.s: conselho poupança comprar prendas nos saldos e oferecer lá para o carnaval ;)

Sem comentários:

Enviar um comentário